Apoio ao esporte

A parceria da Telemont com o piloto Bruno Junqueira vem desde 1997. O piloto coleciona vários títulos mineiros, além de ter conquistado dois títulos brasileiros. Bruno estreou no Kart em 1987, antes mesmo de completar 10 anos. Conquistou também o vice-campeonato da Fórmula Mundial em 2002, 2003 e 2004.

Em 2005 Bruno ficou afastado das pistas após um grave acidente nas 500 milhas de Indianápolis, voltando as competições em 2007 com a equipe Dale Coyne Racing e pilotando um Panoz DP 01. Nessa nova equipe, um pouco menor que a Newmann-Haas, Bruno levou toda a sua experiência no ajuste fino do carro para pontuar.

No ano de 2008 manteve-se na equipe Dale Coyne mantendo o contínuo desenvolvimento do carro visando as vitórias nos anos seguintes.

Maiores detalhes, acesse: http://www.brunojunqueira.com.br/

Incentivo para a formação de atletas mineiros

A Telemont é uma das empresas incentivadoras do Projeto de Formação de Atletas do Minas Tênis Clube, uma das maiores instituições sociodesportivas do País e referência nacional na formação de atletas em oito modalidades (basquete masculino, futsal masculino, natação, ginástica artística, ginástica de trampolim, natação, tênis e vôlei masculino e vôlei feminino). A Empresa utiliza a Lei de Incentivo ao Incentivo ao Esporte, que permite que 1% do imposto de renda a ser pago por pessoas jurídicas seja revertido para os projetos aprovados no Ministério do Esporte.

A Telemont acredita que, ao participar dos projetos, está contribuindo também para dar oportunidades de ascensão social a jovens oriundos de comunidades carentes, através do esporte de alto rendimento. Com esse projeto o Minas Tênis Clube atende a 969 crianças e jovens na faixa de 6 a 21 anos. O Clube oferece toda a infraestrutura esportiva e as equipe de treinadores e de profissionais da área de saúde, que atuam no desenvolvimento esportivo e humano dos jovens atletas. O apoio financeiro vai para as atividades escolares, moradia, alimentação e materiais esportivos.

Uma empresa do grupo DAN-HEBERT

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Dan-Hebert S/A.